A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizaram na última quinta feira (19), reunião com o Grupo de Gestantes “AMOR MAIOR”.

As atividades programadas incluíram dinâmicas, orientações sobre práticas da Fisioterapia e entrega de Kits Natalidade.

A Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, participou do enconteo e deu ênfase à importância da participação das gestantes nas reuniões e acompanhamento do Pré Natal.

As reuniões acontecem quinzenalmente no CRAS, cada gestante é atendida, inscrita no grupo e acompanhada pela equipe Técnica. O acompanhamento inclui: entrevistas, visitas domiciliares, orientações, encaminhamentos e concessão de benefício eventual: kit Natalidade.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta o seu pesar e sua solidariedade aos…