A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizaram na última quinta feira (19), reunião com o Grupo de Gestantes “AMOR MAIOR”.

As atividades programadas incluíram dinâmicas, orientações sobre práticas da Fisioterapia e entrega de Kits Natalidade.

A Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, participou do enconteo e deu ênfase à importância da participação das gestantes nas reuniões e acompanhamento do Pré Natal.

As reuniões acontecem quinzenalmente no CRAS, cada gestante é atendida, inscrita no grupo e acompanhada pela equipe Técnica. O acompanhamento inclui: entrevistas, visitas domiciliares, orientações, encaminhamentos e concessão de benefício eventual: kit Natalidade.

#DiaInternacionalDaMulher #Tododiaediadela

Previna-se

Com a chegada das chuvas, precisamos redobrar os cuidados com o mosquito Aedes Aegypti. Cuide bem do seu quintal e…