Educação anuncia volta às aulas e jornada pedagógica

384 0

Para melhorar constantemente a qualidade da Educação e o trabalho desenvolvido em sala de aula, o Governo de Patu por meio da Secretaria de Educação anuncia  as datas da  Jornada Pedagógica 2022 e do início do ano letivo.
Nos dias 03 e 04 de março será a jornada pedagógica cujo objetivo é preparar  todos envolvidos, levando assim o patamar de excelência e preparando os Professores, Coordenadores e Diretores e todos os servidores da educação para enfrentar os novos desafios do ensino. A jornada pedagógica terá como tema:  Inclusão, equidade e qualidade: ressignificando saberes e práticas.
Serão abordadas questões de gestão de sala de aula, planejamento educacional e integração curricular.

Já as aulas irão iniciar no dia 07 de março. Toda rede municipal de ensino está se preparando para a retomada das atividades. A secretaria de educação em parceria com a secretaria de infraestrutura e serviços públicos tem trabalhado na preparação das escolas municipais para o retorno das aulas. As secretarias estão realizando diversos serviços de reformas, oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais profissionais da educação.

Ao anunciar as matrículas o prefeito Rivelino  Câmara anunciou a entrega de material gratuito para os estudantes do ensino infantil ao nono ano, também de fardamento e mochilas gratuitas para alunos do ensino infantil, além de manter a merenda de qualidade, transporte escolar gratuito e dos professores capacitados.

Posts Relacionados

O Prefeito Rivelino Câmara e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura  parabeniza o estudante Ravel Soares de Oliveira pela…