Em comemoração à Semana da Poesia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolveu a segunda edição do Projeto “Poesia: A Arte dos Versos e das Palavras”.

Em comemoração à Semana da Poesia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolveu a segunda edição do Projeto “Poesia: A Arte dos Versos e das Palavras”, com atividades desenvolvidas pelas escolas da rede Municipal e Estadual. Dentre elas:
Poesia na Rua- onde grupos de alunos e professores apresentaram recitais poéticos em pontos públicos como: postos de saúde, casa lotérica, Banco do Brasil, supermercados;
Piquenique Poético- recitais poéticos recheados de muita diversão com as crianças das Escolas Municipais;
Outras atividades como Café Poético, Sarau marcaram as atividades durante toda semana nas escolas.

A Semana da Poesia foi encerrada na noite desta quarta-feira (31), com a Festa da Poesia no Museu Municipal (antiga Estação Ferroviária), na Praça do Povo.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Patu (PMP), na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta o seu pesar e sua…