Em comemoração à Semana da Poesia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolveu a segunda edição do Projeto “Poesia: A Arte dos Versos e das Palavras”.

Em comemoração à Semana da Poesia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolveu a segunda edição do Projeto “Poesia: A Arte dos Versos e das Palavras”, com atividades desenvolvidas pelas escolas da rede Municipal e Estadual. Dentre elas:
Poesia na Rua- onde grupos de alunos e professores apresentaram recitais poéticos em pontos públicos como: postos de saúde, casa lotérica, Banco do Brasil, supermercados;
Piquenique Poético- recitais poéticos recheados de muita diversão com as crianças das Escolas Municipais;
Outras atividades como Café Poético, Sarau marcaram as atividades durante toda semana nas escolas.

A Semana da Poesia foi encerrada na noite desta quarta-feira (31), com a Festa da Poesia no Museu Municipal (antiga Estação Ferroviária), na Praça do Povo.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu

III Semana do Bebê de Patu

Uma programação diversificada voltada tanto para as gestantes quanto os bebês da nossa cidade.   #PatuCidadeLinda #semanadobebe