Em Patu a Semana do Museu segue com vasta programação.

Na manha desta quinta-feira (16), no Museu Padre Antônio Brilhante de Alencar (antiga estação ferroviária), teve gincana cultural com a participação dos alunos da rede publica estadual com o tema: “Revivendo as tradições”.
Ao longo da semana, estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares, realizaram visitas nos três museus do município.

A PROGRAMAÇÃO SEGUE ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (18).

CONFIRA:
Sexta-feira (17/05)
8h – Oficina lúdica sobre brincadeiras e cantigas folclóricas, com alunos do nível V da educação infantil.
16h – Encerramento das atividades escolares na semana de museus, com amostras culturais, focando o resgate da tradição cultural do nosso município.
Visita aos museus: Das 07h30minh às 11h e das 13h às 17h.
Museu Padre Antônio Brilhante de Alencar;
Museu Rural Petronilo Hemetério de Moura – Sitio Cumaru;

Museu Rural Francisca Ernestina- Sitio Escondido.

Todas as atividades serão no museu Municipal Padre Antônio Brilhante de Alencar (antiga estação ferroviária no bairro da Estação).

#SemanaDoMuseu
#PatuCidadeCultural

35ª Feira da Cultura de Patu

O Departamento de Cultura de Patu, convida atores patuenses, para participarem da seleção de elenco do “Espetáculo Patu”que já…