Encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores

De dia 06  a  15 de setembro Patu festejou a tradicional Festa da Padroeira de Patu, Nossa Senhora das Dores. Tradição que permanece a 245 anos.

As celebrações iniciaram dia 6 de setembro com um show de padre Nunes.

Neste dia 15, feriado Municipal, por ser o dia da Padroeira da nossa cidade, tivemos o encerramento da Festa de Nossa Senhora  Dores com a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade. Em seguida teve a missa de encerramento dos festejos com muita devoção e fé.

O prefeito Rivelino Câmara participou da procissão e da missa de encerramento em sua fala agradeceu pela vida e a oportunidade de depois de dois anos estar celebrando novamente a Festa de Nossa Senhora das Dores.

Na ocasião o prefeito anunciou que a Prefeitura Municipal irá fazer a doação da pintura da Igreja Matriz que irá ser pintada em breve!

Dia do Conselheiro Tutelar

Nesta quinta-feira (18), comemora-se o Dia do Conselheiro Tutelar. Profissionais que são fundamentais para a proteção de crianças e adolescentes…