Equipe Cachorrão consagra-se campeã da 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo.

Na tarde do último domingo (20), ocorreu no campo do Módulo Esportivo a grande final da 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo. O torneio que teve início no dia 28 de julho, contou com 08 equipes sendo 04 da zona urbana (Cachorrão, Estação, Nova Brasília e Nova Patu) e 04 da zona rural (Gameleira, Jatobá, Morada Nova e Saco).
A final foi realizada entre as equipes Cachorrão e Saco, onde o Cachorrão venceu pelo placar de 3X0.

A Primeira edição da Copa Municipal de Futebol contou com 160 atletas inscritos, que disputaram um total de 37 partidas, distribuídas entre a zona urbana e rural. A disputa também contou com um total de R$ 5.500 reais em premiações, distribuídos da seguinte forma: R$3.000 reais para o campeão, R$ 1.000,00 para o vice-campeão, R$500,00 para o campeão do torneio início, R$500,00 para o artilheiro, R$500,00 para o melhor goleiro.

O prefeito Rivelino Câmara participou da cerimônia de premiação, parabenizando a todos os vencedores, ressaltando o compromisso da gestão atual para com o esporte patuense, incentivando a prática das mais diversas modalidades em nosso município.

Destaques do Campeonato.
– Campeão do Torneio Início – Cachorrão;
– Campeão da 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo – Cachorrão;
– Vice-campeão – Equipe Saco;
– Melhor técnico – Pretinho Técnico da equipe Cachorrão;
– Atleta revelação – Guilherme Ribeiro (Cachorrão);
– Artilheiro – Damaraio (Cachorrão);
– Goleiro menos vazado – Nildo (Cachorrão);

A 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo foi uma realização da Prefeitura Municipal de Patu através da Secretaria Municipal de Turismo, Eventos com o apoio do Departamento de Esportes.

#GovernoDePatu