Equipe da Secretaria de Assistência Social participa do Capacita SUAS

“A Conjuntura Brasileira e os Desafios para Efetivação do SUAS e para Capacitação dos Trabalhadores” foi o tema tratado pela ex Ministra do MDS Márcia Lopes, durante a Aula Magna do CapacitaSuas, que teve por objetivo atualizar e preparar ainda mais os trabalhadores do Suas. De Patu estiveram presentes o secretario da Assistência, Bruno Campelo e os técnicos do CRAS, Claudicelio Rabino e do CREAS Girliane Nogueira, ambos assistentes sociais. O evento contou a presença de representantes dos 167 municípios do estado.

As aulas de fato terão início no mês de junho para o Polo de Pau dos Ferros. Além do gestor, irão participar da série de aulas, técnicos do CRAS, CREAS e representante do CMAS. Todos contam com o apoio do Prefeito Rivelino Câmara que garante o acesso de servidores à constantes capacitações visando um melhor e mais amplo trabalho.

Grupo de Gestantes “Amor Maior”

QUEM PODE PARTICIPAR? O grupo destina-se às Gestantes inscritas no Cadastro Único dos programas sociais da política de assistência social,…