Equipe da SETHAS visita comunidade quilombolas de Patu .

Na tarde desta quinta-feira (30) a equipe da SETHAS, através do PROARTE juntamente com a Coordenadora do CRAS de Patu, estiveram na associação da comunidade Negros do Jatobá. A proposta do PROARTE em parceria com a Prefeitura de Patu é oferecer cursos de artesanato para toda comunidade, e colocar o grupo em feiras estaduais e nacionais de artesanato. A Coordenadora do PROARTE, Graça Leal, traz uma proposta inovadora para a comunidade que é a confecção de bolsas e bonecas de pano. Com isso, toda comunidade garante conhecimento, expansão da sua cultura e geração de renda. O Prefeito Rivelino, enfatiza que todas as ações voltadas para o crescimento da nossa cidade é de grande importância e que o mesmo irá fortalecer a parceira entre PROARTE e PREFEITURA, valorizando a cultura local e geração de renda.

Vem Pra Patu!

00h – Forró dos 3 02h – Nilson Viana #GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #36FeiraDaCulturaDePatu