Equipe do Hospital Municipal participa do II Encontro Mossoroense de Assistência ao Parto Humanizado

A equipe de saúde do Hospital Municipal de Patu participou no último fim de Semana, do II Encontro Mossoroense de Assistência ao Parto Humanizado, evento promovido pelo Movimento de Humanização do Parto e Nascimento do Rio Grande do Norte.

O evento teve como objetivo promover ações que ajudem na transformação da assistência ao parto e estreitar os laços entre os profissionais que atuam na área e as famílias.

Foi uma oportunidade dos profissionais que trabalham no Hospital terem capacitação e aprendizagem sobre o tema. O que é importante, já que o novo Hospital Municipal conta com um Centro de Parto, implantado pelo prefeito Rivelino Câmara, no mês de setembro na estrega da primeira etapa de ampliação e reforma do Hospital.