Equipe Pedagógica e gestora da Rede Municipal de Ensino discutem resultados de Avaliação Diagnóstica e planeja ações para superar as dificuldades detectadas.

272 0

 

No início do ano letivo, todos os alunos do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Ensino, fizeram uma avaliação com o propósito de diagnosticar possíveis dificuldades, no nível de aprendizagem, enfrentadas pelos alunos. A proposta é verificar quais as principais dificuldades e necessidades dos alunos para ajustar conteúdos e metodologias ao processo de ensino e aprendizagem, possibilitando uma trajetória de sucesso escolar para nossos alunos. Após a discussão dos resultados com as equipes de educadores nas unidades de ensino, foram construídos Planos de Intervenções com propostas de ações que visam melhorar o nível de aprendizagem dos alunos.

Nessa sexta-feira (24) a equipe da Secretaria Municipal de Educação, junto aos gestores e coordenadores pedagógicos das escolas, esteve reunida para analisar os resultados e planos de intervenções propostos pelas escolas, de acordo com suas necessidades.

Possibilitar a aprendizagem de todos os alunos é o foco dessa gestão.

Rivelino Câmara

Prefeito

#PatuCidadeEducadora

#PatuCidadeLinda

Posts Relacionados

28ª Jornada Pedagógica 2019

  Na manha desta sexta-feira 1º de março, ocorreu o encerramento das atividades da 28ª Jornada Pedagógica 2019, onde a…

CONVITE

    A Secretaria de Educação e Cultura e a Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva convida para o I…