Equipes das UBSs passam por treinamento

Durante esta semana, as equipes das quatro UBSs receberam treinamento para a informatização do atendimento aos usuários.

O Prontuário Eletrônico foi implantado em todas as Unidades Básicas de Saúde e nesta semana, todos os profissionais receberam orientações de como utilizar.

O treinamento aconteceu seguindo um cronograma para que os profissionais das unidades pudessem se familiarizar com o sistema.
Todas equipes do NASF composta por psicólogos, nutricionistas, educador físico, médicos, como também enfermeiros, técnicos de enfermagem e Dentistas passaram pelo treinamento.

O sistema de Prontuário Eletrônico do Cidadão é mais uma iniciativa que o Prefeito Rivelino Câmara cumpre para que a população Patuense continue avançando com saúde de qualidade

O sistema já está em funcionamento em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.