Escola Municipal Francisco Francelino de Moura inicia Projeto Família e Escola

A Escola Municipal Francisco Francelino de Moura realizou na tarde desta sexta-feira (16) um grande encontro entre à escola, alunos e pais de alunos. Na ocasião a Diretora Lourdes Moura, apresentou o Projeto Família e Escola, que tem o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre a escola e as famílias, o que trará de acordo com a diretora, “grandes benefícios para a sociedade como um todo.”

Todos os educadores tiveram a oportunidade de conversar abertamente com centenas de pais de alunos. “Os encontros serão frequentes e o diálogo permanente irá transformar o ambiente escolar em uma extensão do lar de cada, onde iremos buscar na família, a base para educar as nossas crianças e jovens”, disse Lourdes.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, parabenizou a iniciativa da escola e o empenho de todos os profissionais da educação que se dedicam diariamente para oferecer uma educação de qualidade.