Escola Municipal Francisco Francelino de Moura inicia Projeto Família e Escola

A Escola Municipal Francisco Francelino de Moura realizou na tarde desta sexta-feira (16) um grande encontro entre à escola, alunos e pais de alunos. Na ocasião a Diretora Lourdes Moura, apresentou o Projeto Família e Escola, que tem o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre a escola e as famílias, o que trará de acordo com a diretora, “grandes benefícios para a sociedade como um todo.”

Todos os educadores tiveram a oportunidade de conversar abertamente com centenas de pais de alunos. “Os encontros serão frequentes e o diálogo permanente irá transformar o ambiente escolar em uma extensão do lar de cada, onde iremos buscar na família, a base para educar as nossas crianças e jovens”, disse Lourdes.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, parabenizou a iniciativa da escola e o empenho de todos os profissionais da educação que se dedicam diariamente para oferecer uma educação de qualidade.

Feliz aniversário Rivelino Câmara

Neste Sábado dia 22 de Julho, dia do seu aniversário, reafirmamos e reforçamos os nossos votos de felicidade, paz, saúde e muita determinação…