Escolas Municipais passam por reforma e manutenção

O Governo de Patu tem o compromisso com a qualidade da educação municipal, além de garantir aprendizagem de qualidade, também é importante cuidar da estrutura física das instituições, principalmente nesse período de necessidade de adequação às normas sanitárias de combate à Covid-19.

Por isso, o governo de Patu por meio da secretaria de educação em parceria com a secretaria de infraestrutura e serviços públicos tem trabalhado na preparação das escolas municipais para o retorno das aulas. As secretarias estão realizando diversos serviços de reformas, oferecendo assim mais conforto e segurança aos alunos, professores e demais profissionais da educação.

Estão sendo realizados serviços de manutenção e reformas nas escolas urbanas e rurais, com ações de infraestrutura básica, como pintura, retelhamento, retoques.

Projeto Patu Natal Lindo 2018.

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, tem intensificado a campanha de arrecadação…