Escolas municipais realizam Semana do Estudante

Com programações repletas de atividades educativas, de inclusão, interação e debates sobre temas contemporâneos e de grande relevância para a nossa comunidade, as Escolas Municipais Francisco Francelino de Moura e Raimundo Rocha e Raimundo Nonato, abriram na última segunda-feira (06) a Semana do estudante em Patu. A programação segue até o dia 10 de Agosto.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, ressaltou a importância da semana do estudante não só para a comunidade estudantil mas, para toda a sociedade. “Estamos promovendo uma semana inteira de atividades socioeducativas e que sem dúvida nenhuma deixarão bons frutos para a nossa cidade. Convidamos toda a nossa comunidade para participar”, disse.

Justiça na Praça em Patu

CASAMENTO COLETIVO Os casais interessados deverão se dirigir ao Cartório único de Patu- Rua Rafael Godeiro, 183- e o Centro…