Escolas Municipais recebem selo de biosegurança do SESI/SEBRAE

Na manhã desta segunda (20/09) o prefeito Rivelino Câmara recebeu o representante do SESI/SEBRAE Rodolfo Barreto para fazer a entrega dos selos e certificados de biosegurança para as escolas municipais.
O selo e certificado, faz parte do programa de “Bioprevenção Reinicie” que assegura o cumprimento dos procedimentos de segurança sanitária contra a pandemia da COVID-19 nas escolas públicas municipais. Dentre as 1.000 escolas municipais nas diversas regiões do Estado, as seis escolas municipais de Patu foram as primeiras a se inscreverem e hoje receberam o selo e certificado, isso confirma o compromisso e a dedicação da gestão em ofertar educação de qualidade e com segurança para todos os alunos da rede municipal. O selo é a garantia que todas as escolas estão preparadas para receber os alunos de forma segura, cumprindo todos os protocolo de biosegurança.

• Escolas que foram contempladas com o selo:
    Escola Municipal Governador Aluizio Alves;
    Escola Municipal Raimundo Rocha;
    Escola Municipal Francisco Francelino de Moura;
    Escola Municipal Professora Raimunda Ernesto Da Silva; Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva;
    Escola Municipal Maria Carmelita Rocha.