Espetáculo “A Paixão de Cristo” será reexibido na sexta-feira santa (02) no Youtube.

141 0

Consagrado há mais de 10 anos como o maior espetáculo do interior do Rio Grande de Norte, a Paixão de Cristo em Patu gera, todos os anos, na Semana Santa, muita expectativa na população.
Tendo como enredo a prisão, morte e ressurreição de Cristo, a encenação é engrandecida com artistas da terra atuando e encantando no Adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.
O espetáculo conta com mais de 150 pessoas envolvidas, sendo elas equipes de produção, iluminação, efeitos especiais e atores voluntários, tudo isso produzido ao ar livre, usando como palco a Igreja Matriz.
Patu conta sua versão dos acontecimentos bíblicos de um jeito bem próprio e desperta valores culturais nas mais diversas gerações que participam da produção.
Esse é o segundo ano que o grande espetáculo não será realizado e para enaltecer a cultura e todos envolvidos, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes teve a iniciativa de reexibir de forma virtual, através do youtube, a última edição (2019) da Paixão de Cristo.

“Sempre atuei na produção, nos bastidores, na montagem do espetáculo, no ano de 2019, também atuei. Desde o ano passado, devido a pandemia não tivemos condições de realizar. Então queremos dar este presente para a população patuense, reexibindo o espetáculo”, explica o Secretário Hudson Holanda.
A reexibição será nesta sexta-feira santa, a partir das 18h no Canal do Youtube do Governo de Patu, aproveite para se inscrever no Canal e ativar o sino de lembrete:  https://www.youtube.com/watch?v=eVn818FoOtU. A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte convida a todos os patuenses para reviver a emoção da história de Jesus contada pelo povo da nossa terra.

Posts Relacionados

Bem vindo Novembro

Que o mês de Novembro seja repleto de realizações, conquistas e muitos avanços.     #PatuCidadeLinda