Espetáculo “Patu: Contos e Histórias” mostrou um pouco da história da nossa cidade.

Em apresentação realizada na noite da última sexta-feira (13), dezenas de artistas Patuenses apresentaram aos conterrâneos e demais visitantes, um pouco da história do município de Patu durante encenação que ocorreu no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.
Durante a fala de abertura, o Prefeito Rivelino Câmara, ressaltou a importância dada pela Gestão municipal em manter viva a história da nossa cidade “o Espetáculo ‘Patu: Contos e Histórias’ mostra a nossa história, fatos marcantes encenados por nossos atores, que após quase 2 (dois) meses de ensaios, irão mostrar hoje o resultado de tanta dedicação, à todos vocês” frisou o Prefeito.

Arraía Patu Dançá

Durante o mês de junho todas as noites um evento junino acontece nos bairros, escolas, instituições do município e…