Estão abertas inscrições para o 10° Festival de Quadrilha de Patu

O Governo de Patu por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos abre nesta segunda feira, dia 30 de maio, as inscrições para o 10° FESTIVAL REGIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS AURELIANO DA SILVA seguem até dia 24 de junho.

O Concurso de quadrilhas será realizado em duas categorias divididas em: Quadrilha tradicional e Quadrilha estilizada, os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Eventos, localizada à Rua Jovelina Ernestina, nº 41. Bairro: Padre José Kruza, Patu-RN, através do e-mail: [email protected] ou através do link .

Serão selecionadas até 30 (trinta) agremiações juninas 15 na categoria tradicional e 15 na categoria estilizada, podendo esta quantidade ser readaptada conforme as inscrições, que participarão do Festival.

Os prêmios em dinheiro serão entregues na forma abaixo especificada:
Categoria: ESTILIZADA
1º lugar – R$ 5.000,00 e troféu.
2º lugar –R$ 2.500,00 e troféu.
3º lugar –R$ 1.500,00 e troféu.

Categoria: TRADICIONAL
1º lugar – R$ 2.500,00 e troféu
2º lugar – R$ 1.500,00 e troféu

Troféu para melhor Rainha, melhor casal de noivos e melhor marcador.

As demais colocações receberão troféu de participação.

Leia o edital aqui

Vem pra Patu!

00h – Saia Rodada 02h – Forró da Mídia #GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #36FeiraDaCulturaDePatu