Estradas vicinais são recuperadas pela Infraestrutura

O Governo de Patu por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos realizou durante toda semana a recuperação das estradas vicinais.

Essa semana foram recuperadas por meio de terraplanagem as estradas das comunidades Trairas, Saco, Saquinho e Córrego Verde.

O trabalho de recuperação das estradas é um trabalho continuo da administração municipal  e tem a aprovação dos moradores da zona rural que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto.

A recuperação irá seguir um cronograma para que todas as zonas rurais sejam contempladas.

INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos vem por meio deste comunicar que nesta quarta-feira (01), feriado…