Estudantes da educação infantil retornam as aulas presenciais

Seguindo todos os protocolos de segurança e a recomendação do Conselho Municipal de Saúde, na manhã desta segunda ( 02/08) os estudantes da educação infantil retornaram as unidades escolares. Inicialmente apenas os estudantes das creches ( 2 e 3 anos) e os estudantes da pré- Escola ( 4 e 5 anos) estarão retornando ao ambiente escolar de forma gradual e escalonada, através do ensino híbrido.

No dia 16 de agosto, os alunos do ensino fundamental poderão retornar as salas, a partir dos anos iniciais do 1° ao 5° ano.
Dia 30 de agosto os estudantes do ensino fundamental dos anos finais do 6° ao 9° ano/EJA.
Desde o início de maio as aulas foram iniciadas em formato remoto para todas as escolas da rede municipal.