Ex vice – prefeito, João Francisco de Moura recebeu últimas homenagens na sede da Prefeitura de Patu

Seu João Francisco faleceu na noite de ontem na cidade de Natal.

Familiares, amigos e diversas lideranças políticas, como o ex prefeito Dr. Ednardo Moura, vice-prefeito Gilberto Moura, vereador Suetônio Moura, o ex-vereador de Mossoró Genivan Vale, se despediram de seu João na sede da Prefeitura Municipal de Patu. O prefeito Rivelino não esteve presente porque estava cumprindo agenda administrativa na cidade de Mossoró.

Seu João Francisco de Moura, foi agricultor, professor, vereador e vice-prefeito municipal. Vale lembrar que ele era filho do saudoso Francisco Francelino de Moura, que também já foi membro do poder executivo.

Patu respeita os seus idosos.

Foi com este tema que a Prefeitura de Municipal e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou…