Feliz aniversário Rivelino Câmara

Nesta segunda-feira dia 22 de julho, dia do seu aniversário, reafirmamos e reforçamos os nossos votos de felicidade, paz, saúde e muita determinação e força para seguir em frente na sua jornada de vida seja ela pessoal ou como grande homem publico que é.

Que Deus siga iluminando os teus passos para que você continue iluminando também os caminhos de todos aqueles que seguem ao seu lado. E que as suas ações sejam sempre guiadas pelo bem comum e senso de justiça.
Expressamos não somente a nossa admiração, mas, também o respeito por este homem integro, que se preocupa constantemente com o bem estar da sua gente.
Que você seja sempre capaz de fazer das dificuldades, oportunidades de aprendizado. Que a perseverança e a certeza de que a caminhada é longa, mas, que você encontra em cada um de nós, parceiros para que juntos possamos continuar fazendo uma cidade ainda mais bela e feliz, seja uma certeza constante.
Feliz aniversário Rivelino Câmara.

São os sinceros votos de todos que fazem o #GovernodePatu.

Ordem de serviço.

O Prefeito Rivelino Câmara vai assinar as 10 horas  da manhã desta terça-feira (05), mais uma ordem de serviço. Desta…

7 de Setembro em Patu.

Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, na sede da Prefeitura Municipal.     #patucidadelinda