Feliz Aniversário Rivelino Câmara

Nesta quarta-feira dia 22 de julho, dia do seu aniversário, reafirmamos e reforçamos os nossos votos de felicidade, paz, saúde e muita determinação e força para seguir em frente na sua jornada de vida, seja ela como filho, pai, esposo ou como grande homem público que é.

Que a cada dia o menino Jesus possa está clareando o os teus passos para que você continue iluminando também os caminhos de todos aqueles que seguem ao seu lado.

Expomos não somente a nossa admiração como também o respeito por este homem que diariamente que se preocupa dia a dia em trazer e fazer uma cidade cada vez melhor para sua gente.

Que você seja sempre capaz de fazer das dificuldades, oportunidades de aprendizado e com isso tenha a certeza que a caminhada é longa, mas, que você encontra em cada um de nós, parceiros para que juntos possamos continuar fazendo uma Patu cada vez mais bonita e feliz, seja uma certeza constante.

Feliz aniversário Rivelino Câmara.

São os mais sinceros fotos de todos que fazem o Governo de Patu.

#GovernoDePatu

Semana Nacional de Museus em Patu

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, abriu na noite desta segunda-feira (14) a Programação da Semana…