Festa da padroeira de Patu é oficialmente aberta

A abertura oficial da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, aconteceu na noite desta quarta-feira (06), onde o Padre Américo, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores e Reitor do Santuário do Lima, Padre George, juntamente com o Bispo Dom Mariano Manzano e o prefeito Rivelino Câmara, hastearam os pavilhões do município, do País e da Igreja. Logo após aconteceu a missa campal que reuniu milhares de fiéis no largo da Igreja Matriz.

Em seguida o prefeito Rivelino falou aos presentes e se disse muito feliz em poder colaborar com à Igreja no tocante ao engrandecimento dos festejos alusivos à Nossa Senhora das Dores.
Um dos momentos mais esperados da noite foi a apresentação da cantora Joanna, que emocionou todos os presentes com muita música e alegria.Nesta quinta-feira (07), será a vez da abertura oficial da 34ª Feira da Cultura de Patu, que acontecerá até o dia 14 de setembro na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com uma vasta programação.
Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Gilberto Moura, Secretários do município, vereadores e o deputado estadual Raimundo Fernandes.

Trilhas Potiguares 2018

A jornada do #TrilhasPotiguares em Patu chega ao fim com uma grande  celebração feita para todos. Além da apresentação dos…