Festa da poesia marca encerramento da Semana da Poesia em Patu

Durante toda a última semana. a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com todas as escolas municipais e estaduais, realizaram uma série de atividades e ações em comemoração à Semana da Poesia.

Professores, educadores e alunos, desenvolveram projetos dentro e fora das escolas. Com muita criatividade e interação, à poesia foi levada para todas as partes da cidade.

E na última quarta-feira (31), Dia Nacional da Poesia, todas as escolas, se reuniram com poetas e amantes da poesia, para encerrar o projeto com uma grande “Festa da Poesia”, que aconteceu no Museu Municipal, na Praça do Povo. Além da Secretária Municipal de Educação, Professora Vioneide Linhares, participaram todos os profissionais de educação, poetas patuenses e convidados, o vice-prefeito Gilberto Moura, e outras autoridades do município.

Cavalgada da Rota do Trem

O ARRAIÁ PATU DANCÁ deste ano tá pra lá de arretado! Além de muita comida típica, quadrilhas Juninas, fogueira e…