Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu começa na próxima quarta-feira (04).

A 10 edição do Arraiá Patu Dançá já se consolidou como a maior de todas, e para abrilhantar ainda mais os festejos juninos, na próxima quarta-feira (04), será aberto oficialmente o 8º Festival Regional de Quadrilhas Aureliano da Silva. Uma disputa cultural que vai reunir 25 grandes grupos juninos de todas as partes do nosso Estado.

O festival que acontecerá na Praça de Eventos Oliveira Rocha, segue até a próxima sexta-feira (06), com disputas nas categorias tradicional ( dia 04) e estilizada (dias 05 e 06). Vale lembrar, que a Prefeitura de Patu está montando uma gigantesca estrutura para receber não apenas as agremiações mas, toda a nossa população e visitantes que virão nos prestigiar ao longo dos dias.

E não podemos esquecer que no sábado (07), acontecerá o grande encerramento do Arraiá Patu Dancá, com a apresentação da dupla Sirano e Sirino, também na Praça de Eventos.

Patu é cultura, tradição e muita alegria.

Confira a programação!

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda