Gestantes do Grupo AMOR MAIOR participam de atividades e recebem kit Natalidade

297 0

 

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, com a execução do Grupo de Gestantes ‘Amor Maior’, realizou na última quarta-feira (30), mais um encontro com a temática: Planejamento Familiar, com exposição do tema pela Enfermeira da Atenção Básica Karla Pessoa e equipe técnica do CRAS.

O encontro foi realizado com atividades dinâmicas, vídeos, debate, interação social. Durante o encontro foram distribuídos os Kits Natalidade, para as gestantes que estão com previsão de parto para o mês de Setembro. O Kit natalidade é distribuído para as gestantes que são acompanhas pela equipe técnica do CRAS, após prévia inscrição e verificada as condições sócio econômicas e acesso ao Programa Bolsa Família por parte das gestantes, como também pela assiduidade aos encontros quinzenais que acontecem na sede do CRAS – antiga creche Obdulia.

Para a Secretária de Assistência Social o momento da gestação é uma das prioridades para as políticas públicas, uma vez que envolve todos os direitos de família, assim, sempre estaremos prestando o apoio necessário as gestantes e suas famílias.

Posts Relacionados