Gestantes do grupo “Amor Maior “recebem kit natalidade

O kit natalidade é distribuído para as gestantes que são acompanhas pela equipe técnica do CRAS, após prévia inscrição e verificada as condições sócio econômicas e acesso ao Programa Bolsa Família por parte das gestantes, como também pela assiduidade aos encontros quinzenais que acontecem na sede do CRAS – antiga creche Obdulia.

Na manhã desta quarta-feira (10), o Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, juntamente com a Psicóloga que acompanha o Grupo de Gestantes, Thaís Maia, fez a entrega de mais Dois kits natalidades a duas gestantes que entraram em trabalho de parto antes da data prevista. Thais Alencar e Maria Vitória receberam os kits no Hospital Municipal de Patu.

O secretário lembra que o Prefeito Rivelino Câmara, tem trabalhado bastante para assegurar todos os direitos sociais aos patuenses.

Trilhas Potiguares 2018

A jornada do #TrilhasPotiguares em Patu chega ao fim com uma grande  celebração feita para todos. Além da apresentação dos…