Gestantes recebem orientações de profissionais de saúde

O terceiro dia de atividades da semana do bebê foi voltado exclusivamente para as gestantes. Onde Dentistas, Fisioterapeuta, profissionais de Educação Física, Enfermeiros e Nutricionistas, realizaram diversas ações voltadas para a saúde bucal, cuidados com os bebês através de técnicas especiais e a importância da amamentação tanto para a saúde das mães quanto dos bebês.

As atividades prosseguem até esta  sexta-feira (7), com encerramento na Câmara de Vereadores, onde profissionais de saúde receberão certificados de participação em oficinas e as gestantes do grupo “Amor Maior” receberão os kits de Natalidade, além de outras atividades como apresentações culturais e a participação do “Bebê Prefeito”, que será a primeira criança a nascer durante a campanha, observando alguns critérios como: a frequência de consultas de pré-natal realizadas pela mãe durante a gestação, vacinação completa, entre outros.

#Semanadobebe
#patuCidadeLinda

#PatuDizNãoAoMosquito

Época de chuvas também é um período muito importante para o combate ao Mosquito Aedes Aegypti . Com cada morador…