Gestão municipal incentiva e apoia o esporte

O prefeito Rivelino Câmara recebeu, na manhã desta terça, 03/08, os Jovens desportistas: Matheus Lucas (23), João Vitor (21), Madson Vinicius (20), David Vinicius (16) e João Paulo (23), que têm realizado treinamento no time Potiguar de Mossoró-RN.

O prefeito reafirma e garante total apoio aos desportistas que levam o nome de Patu para outras regiões. Com esse apoio da gestão, os jovens poderão sonhar em se tornar jogadores profissionais.

“O Governo de Patu sempre trabalhou apoiando e incentivando a prática esportiva no município. Devido a pandemia, as atividades haviam sido suspensas.” Disse Rivelino.

Na ocasião, o prefeito anunciou a reabertura do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, para a próxima semana.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #Esporte

INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos vem por meio deste comunicar que, em virtude do feriado de Corpus…