Governo de Patu abre novos caminhos para o turismo de aventura.

O Prefeito Rivelino Câmara tem trabalhado duro para para recuperar todas as estradas vicinais de Patu, e não poderia ser diferente com à Serra do Lima, onde foram investidos recursos próprios do município para a manutenção de acessos já existentes, bem como a construção de uma nova estrada até à Rampa do Voo Livre. Além da substituição de “mata-burros” de madeira por ferro. A prefeitura realizou ainda, melhorias na Rampa do Voo Livre.

As melhorias beneficiaram não apenas os moradores da serra mas, os turistas e as dezenas de pilotos que encontram em Patu, o ambiente perfeito para a prática de esportes radicais. Cerca de 60 pilotos do Brasil e de várias partes do mundo (França, Áustria, Suécia, Inglaterra, Polônia), estão participando da temporada 2018 de Voo Livre, que segue até o mês de Novembro.

O Prefeito Rivelino Câmara, lembra que outras melhorias serão implementadas na rampa. “Iremos adequar os espaços, melhorar ainda mais o acesso e garantir que não apenas os pilotos mas, os turistas possam vir nos visitar com mais frequência. Hoje somos o município referência em turismo de aventura, e vamos trabalhar para consolidar o nosso pioneirismo” Disse.