Governo de Patu distribui cestas básicas para famílias cadastradas nos serviços do CRAS e CREAS

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação distribuiu cestas básicas para famílias cadastradas nos Serviços do CRAS e CREAS do município.

O governo de Patu realizou na manhã desta quinta-feira a distribuição de cestas básicas para as famílias assistidas pelos programas e serviços da assistência social.

A ação é uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania.

As cestas foram destinadas as famílias em situação de vulnerabilidades inseridas em programas e serviços do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS e Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS.