Governo de Patu realiza manutenção na rampa de voo livre

A Prefeitura de Patu, concluiu na tarde desta terça-feira (02), as ações de recuperação e melhorias na Rampa de Voo Livre que fica na Serra de Patu. Com isso, os diversos pilotos do Brasil e do Mundo, irão contar com um espaço adequado para a prática do esporte.

Vale lembrar que a prefeitura realizou recentemente outras importantes obras de melhoria em todos os acessos à rampa, com a substituição de “mata-burros” de madeira, por estruturas de ferro. Isso sem falar na abertura de outro acesso até à rampa.

O Prefeito Rivelino Câmara, tem trabalhado para garantir melhorias significativas na rampa. O que vai beneficiar diretamente os praticantes do esporte bem como, os turistas e consequentemente a economia local.

Patu participou da Expotour católica

Secretario Adjunto de Turismo, Esporte e Eventos, @Alexandre e o coordenador de Cultura, @Hudsonhholanda, estiveram presentes na Expotour católica, que…