Governo de Patu realiza Semana do bebê 2022

O Governo de Patu realiza mais uma semana do Bebê, um evento voltado para os cuidados integrais com a saúde, educação e proteção das crianças nos primeiros anos de vida.

A abertura da semana do bebê aconteceu nesta segunda-feira (22/08). O prefeito Rivelino Câmara participou da cerimônia de abertura, juntamente com as secretárias e os profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social.

De 22/08 a 26/08 será realizada uma programação diversificada como oficinas, atividades lúdicas para as mamães e crianças e capacitações para os profissionais.

Hoje aconteceu duas capacitações. Para os profissionais da assistência social foi realizado a capacitação que teve o tema “Aspectos sociais e emocionais na gravidez, parto e puerpério”, já para os profissionais da saúde foi  realizada a capacitação com o tema “Do pré-natal ao puerpério: Abordagem multidisciplinar a gestação de risco habitual”.

#semanadobebê #governodePatu #saude #Educacao #assistenciasocial