Guarda Civil Municipal participa de curso de operador de armas não letal.

Nos últimos dias 15 e 16(sábado e domingo) no auditório da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura a Guarda Civil Municipal participou de uma de um curso para o uso adequado das armas não letais.

Além dos guardas municipais do município participaram os agentes das cidades de São Miguel e Coronel João Pessoa, o curso foi ministrado pela SEMDES (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social) e Guarda Municipal de Natal. Os guardas receberam treinamento para o uso correto de espargidor de pimenta, taser sparkes e ainda tonfas. As armas não oferecem risco à vida e servem de defesa da guarnição.

Atualmente a Guarda Municipal de Patu conta com 32 agentes e conta com 04 veículos, sendo duas motocicletas para a proteção da população e do patrimônio público

#GovernoDePatu