Homens e máquinas trabalham a todo vapor nas obras de saneamento básico do Conjunto Nova Patu

O Nova Patu foi o primeiro Bairro a ser contemplado com os benefícios do saneamento, tendo em vista que ainda não tem todas as suas ruas pavimentadas, evitando assim,o atraso nas obras.

De acordo com o prefeito Rivelino Câmara, toda a cidade será saneada, respeitando é claro as prioridades e o repasse de recursos. “Iremos expandir os trabalhos por toda a nossa cidade de maneira que Patu será um dos poucos municípios do Estado 100% saneado. O que vai trazer inúmeros benefícios para toda a comunidade que terá mais qualidade devida”, disse.

Mutirão de Limpeza

As equipes do mutirão de limpeza continuam no Centro da cidade que tem como objetivo é eliminar matos, capins, lixos,…