II Conferência Municipal de Educação discute sobre o futuro da educação Brasileira

Na Manhã desta quinta(16/12) a secretaria de educação realizou a II Conferência Municipal de Educação para deliberar sobre a principal temática “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com
o futuro da educação brasileira.

Inicialmente foi formanda uma mesa diretora com representantes do poder executivo, legislativo, da educação e da sociedade civil. Após disfazer a mesa, a palestrante convidada professora Suenyra Nóbrega debateu sobre a temática.

Em seguida foram divididos três grupos de estudos para discutir os eixos propostos pelo Fórum Nacional de educação.

Depois das discussões em grupos foi feita a aprovação das propostas e escolas dos delegados que irão representar Patu na Conferência Estadual de educação que acontece no início do próximo ano.