Imagens da abertura da 27ª Semana Pedagógica de Patu

O evento que foi aberto pelo prefeito Rivelino Câmara e pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Vioneide Linhares, contou com a participação de centenas de educadores e agentes administrativos, além das brilhantes apresentações da Companhia Cultural Ciranduis da cidade de Janduís/RN, e do artista Potiguar Nil Moura, que ministrou palestra motivacional. A Banda de Música Luiz de França Dantas também abrilhantou o evento.

A Prefeitura de Patu e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradecem a colaboração da UERN/CAP em ceder o auditório para a realização de tão grandioso evento.

Convite

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria de Educação e Cultura tem a honra de convidar Vossa Senhoria…