Imagens recentes das nossa belezas naturais

#PATUCIDADELINDA

Patu é uma cidade bela por natureza, e com a chegada das chuvas a nossa terra fica ainda mais linda.

Confira algumas imagens recentes de diferentes ângulos, da Serra, do Santuário do Lima e da Barragem que está quase sangrando, isso sem falar na fauna e flora que festeja o período chuvoso.

Venha nos visitar. Venha ver de perto todas estas belezas naturais. Mas, seja responsável, preservando a nossa fauna e flora, bem como todo o nosso meio ambiente.

Se você tem alguma foto recente de Patu e deseja que ela seja publicada nas nossas redes sociais, basta nos encaminhar para o seguinte e-mail: [email protected] ou se preferir postar a foto e mencionar o Governo de Patu, que iremos postar.

FAÇA A SUA FOTO E REGISTRE O QUE PATU TEM DE MAIS BELO.

Fotos: Rubinaldo Maia

Projeto de complexo turístico

Na noite desta terça-feira (18), o Prefeito Rivelino Câmara assinou ordem de serviço para a reconstruçao  e urbanização  da Avenida…