Infraestrutura segue com obra de revitalização dos canteiros de acesso a cidade

Obra de revitalização dos canteiros segue em ritmo acelerado

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem realizando o trabalho de revitalização dos canteiros de acesso da cidade. A obra tem o objetivo de dar uma roupagem nova e implementar o equipamento urbano, que é importante para revigorar as entradas do município.

A cidade tem três entradas, a que dar acesso às cidades vizinhas. O trabalho de revitalização dos canteiros é feito com alvenaria, pintura, paisagismos e iluminação. No projeto dos canteiros também estão programados pórticos e calçadões. Além de renovar as entradas da cidade, a obra também visa fazer com que a população Patuense tenha um espaço de praticar atividade física.

A chefe de departamento de engenharia, Fâmela Nascimento explica como está o andamento das obras “Logo nos canteiros de acesso você se depara com uma revitalização, isto é: estamos revigorando, dando nova vida para as entradas do nosso município. E nossa preocupação com os equipamentos e acessórios urbanos não param por aí, pois logo após a revitalização tem-se a execução dos calçadões, locais totalmente propícios para a prática de esportes e socialização da comunidade”, complementa.

INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura  e Serviços Urbanos vem por meio deste comunicar  que nesta quinta-feira (21),  feriado municipal dia…