Inscrições para o Conselho Tutelar inicia nesta segunda-feira

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal de Patu e Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, comunica aos  interessados em participar das eleições do Conselho Tutelar de Patu, no quadriênio 2020 a 2024, que podem se inscrever a partir desta segunda-feira (22).
Os conselheiros tutelares tem a atribuição de garantir  os direitos de crianças e adolescentes, quando estes estiverem ameaçados ou violados.
O edital se encontra no site da Prefeitura Municipal de Patu  e as inscrições ocorrem na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e  Habitação, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h.