Instituições municipais realizam ação nas escolas em alusão ao setembro amarelo

🎗️Instituições municipais realizam ação nas escolas em alusão ao setembro amarelo.

💛Durante toda semana as atividades da campanha setembro amarelo será intensificada nas escolas.

💪 As secretárias de saúde, assistência social e educação se uniram para ampliar a campanha setembro amarelo que tem como tema principal a valorização da vida.

🎗️O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS), O CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS), CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) e o CONSELHO TUTELAR realizaram hoje várias dinâmicas e conversas com os estudantes da rede municipal. O momento foi de mostrar as crianças e adolescentes o quanto eles são especiais e importantes.

💛 Na oportunidade também foram apresentados para os estudantes como procurar ajuda quando necessário.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #setembroamarelo #valorizaravida

Paixão de Cristo 2019

Neste sábado (20) a reapresentação será a partir das 21 horas no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora…