IV SEMANA DO BEBÊ DE PATU e Concurso BEBÊ ESTRELA 2019.

A Prefeitura Municipal de Patu  através das  Secretarias Municipais de Saúde e  da  Assistência Social ,Trabalho e Habitação  convidam todas as mamães de bebês com idade de 06 meses a 1 ano e meio para realizar inscrição do concurso para escolha do BEBÊ ESTRELA 2019.

A iniciativa faz parte da programação da IV Semana do Bebê de Patu que acontecerá de 09 a 13 de dezembro.

As inscrições serão realizadas na sede do CRAS ( antiga Creche  Abdulia), localizado na rua do Fórum no período de 03 a 05 de dezembro.

No ato da inscrição as mamães deverão levar Cartão do bebê, carteira de vacina e cartão do pré-natal da mãe.

O bebê vencedor será aquele que atender a quantidade maior de critérios criados pela comissão organizadora. Entre eles estão: amamentação exclusiva, vacinas, C&D em dia, quantidade de pré-natal, entre outros.

Além de brindes e certificado o Bebê será a estrela das artes de divulgação do evento.

#GovernoDePatu