Jogos das estrelas acontece na inauguração do Estádio Clisman Soares Rodrigues

O jogo envolvendo atletas nacional e da região marcou a inauguração do estágio Clisman Soares Rodrigues.
Nomes como Junior Baiano, Ibson, ex- jogadores do flamengo, Sandro do abc e Cruzeiro. Também teve a participação dos atletas locais e da região.o estádio possui arquibancadas, vestiários, iluminação e gramado, com capacidade de 2 mil pessoas.

Na ocasião foi distribuídas bolas autografadas e camisas a exs atletas Patuenses.

A obra foi concluída em no período de pandemia e por este motivo estamos inaugurando só agora.

O estádio será palco do campeonato municipal envolvendo zona rural e urbana. O prefeito anunciou que em breve estará criando a escolinha de futebol para atender 200 crianças de forma gratuita.