Jornada Pedagógica 2020.

658 0

 

 

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou na tarde desta segunda-feira (17), a abertura  da 29ª Jornada  Pedagógica  com o tema: “Currículo Potiguar: Organização do Trabalho  Pedagógico  para uma Educação  integral , Democrática e Inclusiva”. Além da rede municipal de ensino a edição deste ano contou com a participação das escolas estaduais e. O evento que foi aberto pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes a professora Vioneide Linhares, que em seguida ocorreu à apresentação cultural do professor do Programa Mais Alfabetização da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, Noel Suasssuna. Em seguida aconteceu uma mesa expositora com o tema: “Currículo Potiguar: organização  do Trabalho Pedagógico  para uma Educação  Integral e Inclusiva”, mediada pela professora  Maria Novanês de Oliveira e teve como palestrantes as   Professora Dras. Claudia  M. Felício  Ferreira Tomé e Francisca Edilma  B. Soares Auerliano.

A Jornada Pedagógica 2020 é um evento  realizado  em regime  de colaboração pelas redes municipal, estadual de ensino, oportunidade  favorável para os discentes  refletirem ,discutirem e planejarem as ações  pedagógicas  e educacionais  do ano novo ano letivo.

Além da Secretaria de Educação,  estiveram presente no evento o vice-prefeito Gilberto Moura, o diretor da 14ª DIRED –Diretoria  Regional de Educação, professor  Francisco Leopoldo  Nunes, diretores,  coordenadores pedagógicos, conselho tutelar e outra entidades de classe.

A Prefeitura de Patu e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, agradecem a colaboração da UERN/CAP em ceder o auditório para a realização de tão grandioso evento.

 

A jornada Pedagógica segue até a próxima sexta-feira, dia 21.

 

#GovernoDePatu

#PatuCidadeLinda

Posts Relacionados