Jovens trabalham na produção da encenação da Paixão de Cristo 2018

Dezenas de jovens trabalham na produção de todo o material que será utilizado na Encenação da Paixão de Cristo em Patu, que acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

A Chefe do departamento de Cultura, Milena Rodrigues, lembra que o prefeito Rivelino tem investido bastante para que o espetáculo seja ainda maior. “Estamos trabalhando com material de qualidade e acima de tudo com a força de vontade e o envolvimento de mais de 80 jovens que atuam diretamente na encenação e que doam parte do seu tempo na confecção do figurino e todo o material a ser utilizado”, disse.

São 10 anos de muita tradição, cultura e fé.

Informativo saúde:

A secretaria municipal de saúde informa a toda população que já iniciou a vacinação contra influenza. Inicialmente a prioridade são…