Microcrédito do Empreendedor segue  beneficiando  comerciantes patuenses.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor é uma estratégica de governo do Estado, AGN em parceria com a Prefeitura de Patu, pautado na capacitação, assistência ao empreendedor e na concessão do crédito.

O programa financia com até R$3 mil ao empreendedor informal e com até R$ 12 mil reais ( antes o valor era de R$ 6mil) do empreendedor formalizado. As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. Empréstimos de R$ 3 mil (prazo de 12 meses para pagar), de até R$ 12mil (prazo de 24 meses para quitar o financiamento). Além disso, os beneficiários terão descontos de 100% dos juros ao pagarem as parcelas em dia.

O município está na 8ª etapa no ano de 2020 e no total já beneficiou mais de 300 microempreendedores com valor de mais de 1 milhão de reais  investidos em Patu.

Os comerciantes interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Tiburtino Teixeira, 26 (próximo ao consultório odontológico de Dra. Simone), das 07h às 13h de segunda à sexta-feira.

#GovernoDePatu