Microcrédito do Empreendedor segue beneficiando comerciantes patuenses

O Programa de Microcrédito do Empreendedor é uma estratégica de governo do Estado, AGN em parceria com a Prefeitura de Patu, pautado na capacitação, assistência ao empreendedor e na concessão do crédito.

O programa financia com até R$ 3 mil ao empreendedor informal e com até R$ 6mil reais ao empreendedor formalizado. As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. Empréstimos de R$ 3 mil (prazo de 12 meses para pagar), de R$ 6 mil (prazo de 24 meses para quitar o financiamento). Além disso, os beneficiários terão descontos de 100% dos juros ao pagarem as parcelas em dia.

Em Patu, o programa está na 8ª etapa e já beneficiou 310 microempreendedores somando um valor de 737.000.00 investidos no município de Patu.

O Programa segue a todo vapor. Os comerciantes interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Tiburtino Teixeira, 26 (próximo ao consultório odontológico de Dra. Simone), das 07h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira.

#GovernoDePatu