Município de Patu participa de reunião com representante da EMATER-RN em Umarizal.

Na última quarta-feira (05), o município de Patu participou de uma reunião com representantes da EMATER-RN na cidade de Umarizal sobre a distribuição de sementes aos agricultores familiares cadastrados no Programa Bancos de Sementes 2020. A reunião contou com a participação do Secretario Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha, do diretor geral da EMATER no RN, Cesar Oliveira, da diretora regional com sede em Umarizal , Francisca Jales, representando a Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente , o Chefe do Departamento de Políticas do Campo, Expedito Alves e Igor Arruda, técnico da EMATER do escritório local.