Município decreta lockdown para conter avanço do coronavírus.

A Prefeitura  de Patu  decretou  o lockdown ( modelo mais severo de isolamento) para conter o avanço do novo coronavírus. A medida começa a valer  na próxima quarta-feira (19) e vai até   o dia 26  de agosto (quarta-feira).

O município  informa  que apenas farmácias, supermercados, postos de combustíveis, funerárias, além do funcionamento de serviços de entregas de gás e água mineral em domicílio estão liberados, nenhum  restaurante,  churrascaria,lanchonete, bar, etc. poderá  fazer entregas em domicilio, os chamados deliverys  durante o período estabelecido . Quem estiver nas vias públicas nesse período deve comprovar a necessidade dos serviços permitidos. A fiscalização ficará  responsável  pela  Policia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Os estabelecimentos enquadrados como não essenciais   fica  proibido de funcionar. A  Prefeitura informa também que a Feira Livre Municipal  estará suspensa conforme  o decreto.

A Prefeitura Municipal  lembra também que todos  tem que está unidos, não apenas o esforço do poder publico. É preciso que a população também adote hábitos capazes de prevenir e combater o avanço do novo Coronavírus.

#GovernoDePatu